Fiz exercícios respiratórios e alongamento, além de meditação pela manhã.

Hoje dormi um pouco mais.
Estudei texto e memorização. Trabalhei até a cena da contagem de dinheiro.
Editei a cena do saque. Inverti a ordem. Estou na busca de um ritmo para a cena, bem como procurando desenvolver as repetições que concatenam elisões (???) de cena. Tive novas idéias e pensei a poética da cena. Amanhã irei testar logo de inicio esta parte do texto.
Lidei com produção. Estou me tranqüilizando, pois voltei a organizar os meandros do projeto – com relação a datas. Tenho nove semanas para finalizar: e isso diz respeito a ter prazos para otimização das influências da equipe.
Chegou-me a constatação de que precisarei dar um gás: precisarei ensaiar 18 horas por dia nas duas próximas semanas. Acredito que será bom tomar massagens.

Para Gil

Sei que você está estancado por mim. Mas não tenho como me ater a você agora. Vou tentar progredir na cena o máximo possível. Em breve, mantenho contato inclusive para lhe explicar algumas escolhas estilísticas com relação ao texto - que justificam a sua inclusão ou corte de determinado texto. Estou sem tempo para juntar os fragmento do meu discurso agora.

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário