Fiquei quieto, lendo e processando o texto prioritário. Meti mão no texto da euforia e desenvolvi modos de atuação para a cena da contagem de dinheiro.

Revi a filmagem e fiz as seguintes anotações:

1. Cabeça virar exageradamente. Definir mais marcas de cabeça no mijo e na cena da queda do avião. No alemão;

2. Boa marcação de ficar variando de peso entre as pernas constantemente. Característica bamba de Sebastião;

3. Treinar moeda jogada;

4. Comprar faca mais resistente;

5. Posso ficar mais tempo na cena da barata, tentar mais agonia na tirada de camisa, deixar que a barata suba pela corpo, depois de tirar a camisa ainda dar um tapa no corpo. Perseguir mais a barata;

6. Pedinte: mãos mais em concha. Fazer gama de quatro tempos para chegar ao Máximo de agudo e pedantismo;

7. Vestir camisa pelo avesso. Marcar o momento que sobe com o vestir da camisa, como era antes . Variar peso quando estiver ajoelhado. Boa a cena da conta fazer jogo da velha e terminar com o símbolo do Itaú. Marcar mais o pontuar do final;

8. Botar camisa na cara para se fazer de bandido;

9. Fazer Gama de quatro tempos depois de Jesus (desmonte);

10. Cabeça na virada para os céus – lembrar do ator pornô da virada de180°;

11. Pontuar a levantada de cabeça depois de cortar a mão. Parar, puxar o movimento pela cabeça;

12. Ponto fixo do corpo em detrimento da cabeça na jura satânica, mais rancor. Cabeça mais móvel, lidar com impulso;

13. Cortar a mão em “ – você só tem respeito se você tem dinheiro”;

14. Marcar toda a cena do pacto satânico e emendar com a cena de câmera lenta;

15. No contador, olhar mais pro publico, pontuar olhando pro lado em : “uma história meio mentira”;

16. Marcar mais momento em que o avião cai. Pontuar, pausar;

17. Limpar a volta depois que o avião cai;

18. Desafinar mais e fechar os olhos na hora que canta;

19. Investir mais na câmera lenta, principalmente quando estiver lidando com os objetos;

20. Bom retorno de sensação de mão cortada;

21. O texto da briga com os céus pode ser melhor investido. Entrar numa possibilidade de possuído;

22. Bom o trânsito da cena da reza, pensar na variação do texto da avó, começar mais cotidiano e ir mudando depois que se ajoelha;

23. Diminuir idas pros espaços, deixar perna de base realmente presa;

24. Estabelecer um ritmo mais ameno para a apresentação dos personagens pontuar cada um deles, ganhar em centramento e pontuação;

25. Colocar Neinha para fazer giros;

26. Marcar mais empurra-empurra dos personagens;

27. Manter duplo foco depois do empurra-empurra;

28. Pontuar visualidade da cena quando retorna;

29. Pontuar riso de maldade;

30. Depois de Neinha marcar o retorno;

31. Gama de chegada do povo depois da queda. Mais fluência antes do texto gerar melhor visualização;

32. Pontuar mais personagem estabelecer um ritmo mais tranqüilo. Treinar nova gestualidade de Neinha;

33. Cuidado com desmunhecagem;

34. Chamar Rex, depois que se junta;

35. Marcar os sustos criar póéticas de sustos.

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário