Mandar texto do Rádio para Emerson

Encomenda cena dos tiros e cena do rádio. Pássaro. Som de game over.

Estado de sobressalto: terá sido o café? 

Os textos me fugiram. Estou sem domínio. Acho que é por que estava cheio de coisas a serem mexidas.

Treinar assobio/ Ler textos iniciais antes de ir para cena/ Passei um tempo organizando a produção e me ative em desvios absurdos.

Pesquisei Smetak como possibilidade sonora. 
Pensei em modos de interferência sonora visto que irei me encontrar com Emerson Hoje
Ater-se após o almoço na cena do delegado e maturar cena da reportagem.
Levar pedaço de plástico para recolher dinheiro na cena da saída.
Passar cenas a partir do dinheiro jogado.
Tirar fotos das estatuárias da chegança.
Relaxar antes do ensaio.
Memorizar texto até a hora da correria e já ir adiante da hora.
Passar ensaio geral. Da espera atè o povo falando.
Hoje capturei fotos de partes da cena.

Revi todo o ensaio. Finalizei as anotações de elementos que precisam ser revistos na cena. Preciso ter mais calma para conduzir e pontuar mais a cena. Estou melhorando o padrão de sobressalto, mas preciso relaxar mais.

Arrumar dinheiro. Fazer lista de afazeres de Sebastião.

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário