Estou há uma semana distante de Sebastião. Tive que lidar com questões burocráticas além  otimizar alguns escritos para o Blog. Isso me levou tempo.

Hoje comecei a deixar as cenas virem à tona. Tenho muito pouco tempo e estou empacado na cena do saque há quase uma semana. Ela já está por volta de 15 dias atrasadas e não consegui avançar em seu desenvolvimento.

Mas consegui finalmente retornar para a cena e para o texto.

Passei vários detalhes que foram gravados (no vídeo) durante a semana. Inclui as marcações no texto escrito, a prática gerando outros contornos ao pré-estabelecido.

Agora retorno um processo de memorizar as cenas criadas. Espero até a terça partir para a cena da euforia. Terei de diminuir o ritmo de trabalho com Gil Vicente. Preciso investir meu tempo na marcação até a hora da cena da delegacia.

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário