Perpendicular, um quarto de uma circunferência, a base de uma cruz ou simplesmente o ato de torna-se ereto. Um termo tão especifico, com significado técnico, mas que pode sim, caracterizar todas as transformações que esta temporada de Sebastião em Salvador representa para o Território Sírius Teatro.

"Erguemos nossas cabeças para fora e acima da manada. Sim, olhamos para frente, vimos o horizonte e corremos em sua direção".

Esta temporada, composta das apresentações no mês de abril e maio, e do workshop conseguiram fornecer para nossa equipe energia e clareza. Energia para renovar, reanimar e fluir; clareza para ver os "óbvios", os "lógicos" e o "diante de nós", afinal estes são os mais difíceis para se enxergar.
Mas estas conquistas, não seriam possíveis se estivéssemos sozinhos, este retorno, não seria possível apenas com nossos esforços ou com nossa criatividade, pois o fazer teatral é uma arte, e como tal necessita do público para se realizar, se completar, existir.
Enquanto crítico, "Sebastião" se levanta; Enquanto questionador, "Sebastião" se impõem; enquanto reflexivo, ele se projeta. Mas é enquanto trabalho artístico que ele se fundamenta, e para sua constituição fazem-se necessários as palmas, os comentários, as críticas e elogios, fazem-se necessários, vocês!


Agradecemos a todos que estiveram presentes nas apresentações, aqueles que desejaram ir, mas não conseguiram, independente das razões. Agradecemos também por terem indicado, convidado, divulgado, compartilhado e "curtido".

Agradecemos, a bela e aconchegante estadia na Caixa Cultural, uma equipe maravilhosa e comprometida; outro agradecimento aos nossos participantes do workshop e aqueles que desejam participar, porém a quantidade de vagas não possibilitaram tal oportunidade, todavia com certeza, outras surgiram.
Que venha a brevíssima temporada na Caixa Cultural do Rio. Vamos levar todas as energias positivas depositadas por vocês, e aproximaremos, através da arte teatral, estas duas cidades lindas.
Realmente, MUITO OBRIGADO!

1 Response so far.

  1. Esta oficina é um divisor de águas em minha vida profissional! Valeu, poderoso Fabio Vidal! Mt axé!

Postar um comentário