Comecei o dia indo pro Pilates. preciso criar uma prontidão maior às segundas e quartas, pois estou me atrasando demais.
Moacyr chegou, aí pedi para ele desligar meu computador no final do encontro. O resultado foi que com isso, o computador apagou o diário de bordo, que não estava salvo. Eis-me, fazendo o relato de novo. No encontro, mostrei para ele a ultima filmagem de ontem, voltamos para possibilidade de usar o espaço mais limpo ele acenou para algumas possibilidades de espaço:
  • Campo de futebol .
  • Tabuleiro de damas.
  • Manter a ambientação da Casa Preta com as Janelas e as paredes descascadas.
  • Usar os jogos pendurados (mas isso desenha uma imagem que talvez seja desinteressante manter até o final da apresentação.
  • Não falamos sobre a manutenção dos jogos como estão no espaço.

Com relação ao figurino:
  • Usar mais de uma camisa.
  • Variar a camisa quando estiver contando a história para o público.
  • Limar a camiseta
  • Limar um camisa de manga comprida,  pois suo muito.
Já foi visto a necessidade:
  • De trabalhar com os objetos (faca, bolsa, banco)
  • De desenvolver um mecanismo para o xixi inicial.
  • Precisarei de um banco que sirva de privada. Que seja vazado no meio
  • Material para os maços de dinheiro.
Hoje vi rapidamente a filmagem de ontem, mas preciso dedicar um tempinho para ver com mais calma. Maturei a cena dos carros fecais e da euforia. ( Limei a possibilidade da cara de ventríloquo e transportei essa idéia para a cena do delegado dele ventríloquo com um máscara fixa). Passei a parte final da cena do saque e dei uma limpada na passagem (só não filmei porque Moca Chegou).
Revi os improvisos da cena fecais de ontem.

Cá estou lidando com o texto e maturando a cena .
Testei a cena com mais comentários de Sebastião - o que me fez repensar em manter todo o texto, ou pelo menos de não cortar tanto. Consegui avançar muito no texto. Isso é bom. O tempo está a favor.


Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário