Hoje organizei as informações - Planejamento:

· Escrever carta a equipe.
· Repassar informações para reunião com produção amanhã.
· Memorizar texto.
· Mexer Texto Evelin.
· Reler texto Gil – prisão
· Processar as informações das folhas soltas

Fiz o ensaio para a equipe ontem. Assistiram Gil, Clara, Fernanda, Ana, Emerson e Mônica.

Preciso assistir a filmagem deste ensaio, mas fiquei cansado com a passagem. Ainda preexiste um estado de sobressalto que precisa ser apaziguado. Acredito que isso acontecerá somente quando a segunda natureza for interiorizada na encenação. São muitos detalhes e estou ainda preso na forma e no ritmo, mas estou atento para relaxar e criar “antes da cena” . Adentrar um tempo de jogo e de concentração e de atenção, relaxamento, ativo.

Sem matar a flor, preciso dançar.

***
Fui assisti Jacyan Castilho em “A Cela” e fiquei muito satisfeito com resultado que ela, junto com Cláudio Machado chegaram. Bons modos de contar história, Show de bola a dramaturgia da cena, encaminhada pelos ritmos, desenhos corporais, pelo espaço, pelos códigos, pelo texto. Quero encaminhar Sebastião numa proposição física-vocal que muito se assemelha a esta proposta.

0 Responses so far.

Postar um comentário