Tudo ao mesmo templo agora: me debruço em adequar e cuidar de todos os fotogramas que geram essa cena, pensar as ações físicas, os deslocamentos, as articulações das possibilidades de confluência. Antagonismo, complementaridade, isolamento do texto ouvido e visto que são criadas na cena em gestação.

Parto de estruturas brutas: partituras, imagens, gestualidades, anteriormente desenvolvidas e que começam a gerar tecidos e pontes de ligação. Maturam-se e são maturadas. Geram pelo apuro técnico, o estabelecimento de signos que promovem fluidez , leitura e acompanhamento do texto.

Estou sendo afetado por Gil Vicente, Moacir Gramacho, Caio Rodrigo e Emerson Cabral.

Repito. Retorno às cenas. Lido com minha frágil memória que paulatinamente começa a dar conta, cada vez com mais fluidez, da cena, do personagem e da trama. Deparo-me com vícios de cena e tento promover outras estruturas.



***
Faltam 70 dias, preciso ter espetáculo pronto em 50. Deixe-me trabalhar.

Marcadores:

0 Responses so far.

Postar um comentário