Revi a filmagem e fiz as seguintes anotações:
1. Cabeça virar exageradamente. Definir mais marcas de cabeça no mijo e na cena da queda do avião. No alemão;
2. Boa marcação de ficar variando de peso entre as pernas constantemente. Característica bamba de Sebastião;
3. Treinar moeda jogada;
4. Comprar faca mais resistente;
5. Posso ficar mais tempo na cena da barata, tentar mais agonia na tirada de camisa, deixar que a barata suba pela corpo, depois de tirar a camisa ainda dar um tapa no corpo. Perseguir mais a barata;
6. Pedinte: mãos mais em concha. Fazer gama de quatro tempos para chegar ao Máximo de agudo e pedantismo;
7. Vestir camisa pelo avesso. Marcar o momento que sobe com o vestir da camisa, como era antes . Variar peso quando estiver ajoelhado. Boa a cena da conta fazer jogo da velha e terminar com o símbolo do Itaú. Marcar mais o pontuar do final;
8. Botar camisa na cara para se fazer de bandido;
9. Fazer Gama de quatro tempos depois de Jesus (desmonte);
10. Cabeça na virada para os céus – lembrar do ator pornô da virada de180°;
11. Pontuar a levantada de cabeça depois de cortar a mão. Parar, puxar o movimento pela cabeça;
12. Ponto fixo do corpo em detrimento da cabeça na jura satânica, mais rancor. Cabeça mais móvel, lidar com impulso;
13. Cortar a mão em “ – você só tem respeito se você tem dinheiro”;
14. Marcar toda a cena do pacto satânico e emendar com a cena de câmera lenta;
15. No contador, olhar mais pro publico, pontuar olhando pro lado em : “uma história meio mentira”;
16. Marcar mais momento em que o avião cai. Pontuar, pausar;
17. Limpar a volta depois que o avião cai;
18. Desafinar mais e fechar os olhos na hora que canta;
19. Investir mais na câmera lenta, principalmente quando estiver lidando com os objetos;
20. Bom retorno de sensação de mão cortada;
21. O texto da briga com os céus pode ser melhor investido. Entrar numa possibilidade de possuído;
22. Bom o trânsito da cena da reza, pensar na variação do texto da avó, começar mais cotidiano e ir mudando depois que se ajoelha;
23. Diminuir idas pros espaços, deixar perna de base realmente presa;
24. Estabelecer um ritmo mais ameno para a apresentação dos personagens pontuar cada um deles, ganhar em centramento e pontuação;
25. Colocar Neinha para fazer giros;
26. Marcar mais empurra-empurra dos personagens;
27. Manter duplo foco depois do empurra-empurra;
28. Pontuar visualidade da cena quando retorna;
29. Pontuar riso de maldade;
30. Depois de Neinha marcar o retorno;
31. Gama de chegada do povo depois da queda. Mais fluência antes do texto gerar melhor visualização;
32. Pontuar mais personagem estabelecer um ritmo mais tranqüilo. Treinar nova gestualidade de Neinha;
33. Cuidado com desmunhecagem;
34. Chamar Rex, depois que se junta;
35. Marcar os sustos criar póéticas de sustos.
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